Live Especial de Quarentena da AESP traz nesta semana temas ligados ao futuro do meio e eleições municipais

Tudo Rádio - Notícias

Segunda-Feira, 06 de Julho de 2020 @ 17:01


São Paulo - As transmissões ocorrem pela internet na próxima terça e quinta-feira, dias 7 e 9


No decorrer desta semana acontecem mais duas edições do projeto Live Especial de Quarentena AESP Talks. Promovida pela Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo, as transmissões ocorrem na próxima terça e quinta-feira, dias 7 e 9, e trazem aos espectadores os temas "O futuro mudou...bem na minha vez" e "Eleições municipais 2020: atuação das emissoras de rádio e televisão".


 


O Rádio Hoje | Confira pesquisas recentes sobre audiência e o comportamento do rádio em diferentes países. Clique aqui!


 


Com o objetivo de promover um debate acerca dos assuntos que influenciam nos meios de comunicação durante este período da pandemia do novo coronavírus, o AESP Talks traz sempre convidados especiais para compartilhar suas experiências junto aos radiodifusores e profissionais da área. As transmissões ocorrem sempre a partir das 11h e uma das formas para acompanhar é por meio das redes sociais da entidade representativa do setor no estado de São Paulo.


Nesta terça-feira (7) é a vez de receber o Doutor em Comunicação PUC/RS, Embaixador do Campus Party, Professor Dado Schneider. O profissional irá compartilhar conhecimentos acerca do tema "O futuro mudou...bem na minha vez", o qual remete as projeções para as mudanças que serão enfrentadas no setor. Já na quinta-feira (9) a AESP Talks irá fomentar sobre a atuação das emissoras de rádio e televisão nas eleições municipais de 2020. Este webinar contará com a participação de dois convidados, sendo Dr. Rodolfo Salema (Gerente Jurídico da ABERT) e Dr. Geraldo Agosti (Especialista em direito eleitoral).


Na última terça-feira (30) ocorreu mais uma edição do projeto Live Especial de Quarentena AESP Talks. O tema foi "Covid-19: Panorama atual no Brasil e na Europa" e os convidados foram Odair Albano (médico pela Unicamp) e Andreia Martins (ex-editora-chefe e apresentadora da Band Vale). Os dois profissionais abordaram a situação da doença no aspecto da saúde e também como a doença está atualmente na Europa, país onde vive atualmente a convidada.


O AESP Talks - Encontro de Profissionais é transmitido por meio dos canais digitais da AESP, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal da entidade no YouTube, além do Band Multi, portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação. As emissoras de rádio poderão realizar a transmissão do evento.


Com informações da AESP


 


 

Voltar