CNN destaca líderes empresariais em nova campanha

Meio & Mensagem - Mídia

CNN estreia campanha exibindo alguns dos 100 representantes de empresas entrevistados pelo canal de notícias


10 de agosto de 2020 - 15h38


 



Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magalu (Crédito: Divulgação/CNN Brasil)


Com o objetivo de destacar os executivos e líderes empresariais entrevistados desde a inauguração do canal, em março, a CNN Brasil lança uma campanha intitulada “As Vozes do PIB estão aqui. As lideranças do mercado estão aqui”.


A emissora quer destacar o que acredita ser um diferencial em relação à maioria dos veículos de imprensa do País, que, por prática jornalística, costumam não citar os nomes das empresas quando entrevistam seus executivos.  O canal reforça que adota a premissa de destacar e conversar com os empresários dos principais ramos de negócios do País.


 


A campanha celebra o marco de 100 entrevistas realizadas com empresários e destaca alguns desses líderes, como Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza.  Os filmes também reforçam o slogan do canal: “Inconfundível”.

Voltar