AESP Talks desta quarta-feira promove discussão sobre gestão sustentável compromisso com as novas gerações

Tudo Rádio - AESP

Terça-Feira, 11 de Agosto de 2020 @ 09:02


 


São Paulo - Encontros serão realizados na próxima quarta-feira. Webinar pode ser acompanhado por meio dos canais digitais da AESP


 


Nesta quarta-feira (12) a AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado São Paulo) leva ao ar mais uma edição do seu projeto AESP Talks - Encontro de Profissionais. Com o intuito de debater assuntos relacionados ao meio e os impactos para o mercado devido a pandemia do novo coronavírus, o encontro desta semana aborda o tema gestão sustentável compromisso com as novas gerações. A transmissão ocorre pelos canais digitais da entidade.


 


Marcado para ser transmitido entre 11h e 12h, o AESP Talks - Encontro de Profissionais desta quarta-feira (12) traz como convidado especial o fundador da Cygnus Energia Renovável, Marcelo Lyra. O gestor da empresa dedicada a produção de biometano irá participar da live especial de quarentena fomentando discussão acerca do tema gestão sustentável compromisso com as novas gerações.


Na última semana foram realizadas mais duas edições do AESP Talks - Encontro de Profissionais. Na terça-feira (4) o webinar recebeu os advogados Rodolfo Salema (representando a ABERT), Heloisa Helena de Macedo (do Grupo Bandeirantes de Comunicação) e Alexandre Minatti (que vai representar a AESP). A discussão se deu mediante à lei que autorizou os sorteios de prêmios no Rádio e na TV.


Já na quinta-feira (6) foi a vez de abordar o tema "Liderança perante a crise". Para este painel, foi convidado Sergio Saraiva, presidente da Rappi no Brasil, startup de entrega sob demanda com sede em Bogotá, na Colômbia, e operando na Colômbia, Argentina, Brasil, Chile, Equador, México, Peru, Costa Rica e Uruguai.


O projeto de lives promovido pela AESP é levado ao ar por meio dos canais digitais entidade, incluindo a Fan-Page no Facebook e o canal no YouTube. Além disso o portal de notícias do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Band Multi, também promove a transmissão do webinar. As reuniões seguem disponíveis para transmissão nas emissoras de rádio.


 


Com informações da AESP

Voltar