Band terá direitos da Stock Car para TV aberta até 2025

MEIO&MENSAGEM

Além de transmissão de todas as corridas e classificatórios ao vivo, o acordo prevê matérias especiais e participação de personagens em programas da emissora


20 de novembro de 2020 - 18h37


 


 


ABand fechou um contrato com a Vicar Promoções Desportivas, promotora da Stock Car, nesta sexta-feira, 20, no qual adquiriu os direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro da categoria para a TV aberta por cinco temporadas a partir de 2021, com opção de renovação por mais cinco anos. Além da exibição na íntegra e ao vivo de todas as corridas, o acordo contempla a cobertura da pré-temporada e do campeonato pelo jornalismo esportivo e telejornais, matérias especiais e participação de personagens em programas da emissora.



 


Acordo com a Band vai além da transmissão (crédito: divulgação)


 


Segundo Fernando Julianelli, vice-presidente comercial e de marketing da Vicar Promoções Desportivas, um contrato de longo prazo com a Band dá segurança e estabilidade para que equipes e patrocinadores. “A Band é reconhecida como o canal do esporte e estamos muito entusiasmados com esse acordo com a Stock Car. É muito importante contar com uma competição emocionante e imprevisível, reconhecida como a principal categoria do automobilismo brasileiro, em nossa grade esportiva”, reforça Rodolfo Schneider, diretor executivo de Jornalismo e Esportes da Band.


 


**Crédito da imagem no topo: Div/Carsten Horst

Voltar