Aniversário de São Paulo: entenda a importância da cidade para a publicidade

kantar Ibope Media

20/01/2022


De acordo com a Kantar IBOPE Media, quase 5 mil marcas anunciaram na metrópole ao longo do último ano


São Paulo, 20 de janeiro de 2022 – Prestes a comemorar seu 468º aniversário em 25 de janeiro, a cidade de São Paulo se destaca como o maior mercado publicitário do Brasil. Prova disso é que, em 2021, mais de 4,7 mil marcas fizeram anúncios voltados à população local, representando mais de 9 milhões de inserções na região. Os dados são da Kantar IBOPE Media.


Os anunciantes voltam para São Paulo justamente pela metrópole ser o maior mercado consumidor do País, em especial para mídia. Em 2021, mais de 20 milhões de pessoas assistiram a conteúdos de vídeo em diferentes telas, enquanto 11 milhões ouviram música via streaming.


Fontes:
Kantar IBOPE Media – Advertising Intelligence – Monitor Evolution – Praça São Paulo – Inserções e Marcas-Mãe – Janeiro a Novembro de 2021
Kantar IBOPE Media | Audiência de Televisão | Instar Analytics | Total Indivíduos, Total Ligados, Dia todo, 2021, 
Cov# | RM São Paulo


Kantar IBOPE Media – TG Net – TG.NET 2021 Brazil – Pessoas

Voltar