AESP promove nesta semana 3º Encontro Comemorativo do Comitê Técnico de 2022

TUDO RÁDIO

Terça-Feira, 24 de maio de 2022 @ 09:05


São Paulo - O tema discutido desta vez é em relação ao envolvimento da televisão do Brasil no centenário do rádio. A transmissão tem início nesta quarta-feira (25), às 11h


A AESP (Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado  de São Paulo) promove nesta quarta-feira (25) o 3º Encontro Comemorativo do Comitê Técnico de 2022. A série de eventos semanais é voltada às comemorações dos 100 anos do rádio no Brasil. Desta vez, a entidade traz como convidado Elmo Francfort, profissional que discutirá acerca do envolvimento da televisão do Brasil no centenário do rádio. Como de hábito, a transmissão tem início às 11h.


Voltado a abordar assuntos relacionados a aspectos técnicos da radiodifusão, a AESP promove na próxima quarta-feira (25) mais uma edição do seu comitê técnico, o qual será comemorativo aos 100 anos do rádio no Brasil. Com o tema "Envolvimento da televisão do Brasil no centenário do rádio", este será o terceiro capítulo do webinar, o qual recebe Elmo Francfort. O convidado especial desta semana é consultor de TV, professor, escritor, pesquisador, radialista e jornalista. Francfort também já foi coordenador de comunicação, roteirista e produtor.


Na última semana a entidade representativa do setor da radiodifusão no estado de São Paulo realizou mais um encontro, o qual foi voltado a comercialização, operação e produção de rádio. Na ocasião, o "AESP Talks" contou com a presença de Valter César Calis, profissional graduado em Comunicação Social e especialização MBA em Vendas e Trade Marketing. Os interessados em acompanhar o webinar podem acessá-lo através dos canais digitais da AESP.


 


O 3º Encontro Comemorativo do Comitê Técnico de 2022 poderá ser acompanhado de duas formas, sendo por meio do canal da AESP no Youtube, bem como através da página da entidade no Facebook. Após a transmissão ao vivo, a qual se inicia às 11h da próxima quarta-feira (25), o encontro segue disponível para posterior consumação.



 


Com informações da AESP


Todos os direitos são reservados ao Portal tudoradio.com, conforme a lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita são permitidas, desde que contenham os devidos créditos ao Portal tudoradio.com.


 


Redação tudoradio.com

Voltar