Techdays

São José dos Campos recebe Techdays 2017


 


Após passar por Londrina (PR), Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG), o Techdays chega à São José dos Campos (SP). No dia 4 de agosto, no MONREALE HOTEL, os radiodifusores paulistas terão mais uma oportunidade de conhecer as tendências e tecnologias da radiodifusão, além de trocar experiências com outros profissionais do setor.


“Rádio em tempos de internet”, “Perfil do vendedor atual” e “Inovação como diferencial para as emissoras” estão entre os temas das 10 palestras do evento. A migração do rádio AM para FM será abordada pelo diretor de Rádio da ABERT, André Cintra, que acompanha o processo das emissoras migrantes desde o início, junto à Anatel e ao MCTIC. Ele também explicará as mudanças previstas na Lei 13.424/2017, que simplifica os processos de renovação de outorgas.


As novidades do MobiAbert e do aplicativo integrador de rádios, que já reúne 2,3 mil emissoras, além das oportunidades gratuitas para o radiodifusor, serão apresentadas pela coordenadora do projeto, Tainá Farfan.


Já o desafio do combate às notícias falsas na era da pós-verdade será debatido pela presidente do Instituto Palavra Aberta, Patrícia Blanco.


Teremos ainda as palestras: A Importância de um conteúdo vencedor com Robson Ferri; Como Aumentar seu faturamento com o Digital, com Carolina Sasse; Inovação como diferencial para sua emissora, com Totty Souza e o Som infinitamente mais puro no rádio e na televisão com Joel Pereira.


Mais de 250 radiodifusores de todo o país participaram das três edições anteriores. “O Techdays é promovido pela Embrasec Editora e Eventos e pela Revista Radioenegocios.com, com apoio da ABERT e da Associação das Emissoras Rádio e Televisão do Estado de São Paulo (AESP). Clique no link https://www.sympla.com.br/techdays-2017---etapa-sao-jose-dos-campos__164116 para fazer sua inscrição. Outras informações ligue para: (11) 3791 3913.

Voltar