Nativa FM anuncia show para comemorar 20 anos de atuação em São Paulo

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017 @ 07:46


São Paulo - Evento contará com vários nomes da música nacional e será realizado no próximo dia 29


A Nativa FM 95.3 de São Paulo está comemorando mais um ano de atuação. O aniversário da emissora ocorre em março, porém as comemorações de maior porte são programadas no final de cada ano. Em 2017 a rádio completa 20 anos no ar e, para marcar a festividade, a rádio vai realizar um show com nomes importantes da música nacional na capital paulista. No próximo dia 29 de outubro a Nativa FM fará a sua festa de aniversário no Villa Country, programação que contará com 12 nomes da música sertaneja. 


A festa de 20 anos da Nativa FM será com um show ao vivo da dupla Matheus e Kauan, apresentação que contará com as participações especiais de nomes como Bruno e Barreto, Gustavo Mioto, Pedro Paulo e Alex, Higor Rocha, Léo Magalhães, Aviões, João Bosco e Vinicius, Maiara e Maraísa, Eduardo Costa, Zé Felipe e George Henrique e Rodrigo. A festa será iniciada as 15h00, mas os portões serão abertos às 14h00. A programação será realizada no Villa Country no dia 29 de outubro (último domingo do mês).


No ar desde 10 de março de 1997, os primeiros anos da Nativa FM foram com a operação do Grupo Camargo de Comunicação (responsável pelas rádios 89 A Rádio Rock FM 89.1 e Alpha FM 101.7, ambas de São Paulo). Em 2004 a rádio passou para a operação do Grupo Bandeirantes, tendo a sua sede levada para o complexo do grupo, localizado no bairro do Morumbi. A torre de transmissão da 95.3 FM seguiu na região de Avenida Paulista. 


Desde 2008 a 95.3 FM é líder de uma rede nacional em FM, projeto que tem passado por uma rápida expansão entre os estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina. As primeiras afiliadas da rede foram lançadas nas cidades paulistas de São José do Rio Preto e São José dos Campos.


A Nativa FM segue entre as maiores audiências do FM da Grande São Paulo, ocupando atualmente a vice-liderança geral na medição do Kantar Ibope Media. 


 


Daniel Starck

Voltar