Jovem Pan anuncia mais uma etapa do fórum Mitos e Fatos

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Terça-Feira, 10 de Outubro de 2017 @ 15:07


São Paulo – Edição terá como tema o empreendedorismo de jovens e startups


O Grupo Jovem Pan, que controla a Jovem Pan AM 620 FM 100.9 de São Paulo, está anunciando mais um Fórum Mitos & Fatos. Nesta edição, o evento terá como tema o “Empreendedorismo” e será realizado no dia 30, a partir das 8 horas, no Palácio Tangará, na capital paulista.


O fórum vai abordar o desejo de ser dono do próprio negócio. Apesar das dificuldades políticas e econômicas, o Brasil tem sido um celeiro para empreendedores. Pouco a pouco o incentivo ao desenvolvimento de uma “cultura empreendedora” se estabeleceu. Universidades e empresas se uniram para fomentar um ambiente em que “pensar fora da caixinha” resulta em bons negócios e pode até ter impacto social.


Para debater essas questões, o Mitos e Fatos contará com quatro painéis. O primeiro vai debater a “Pedagogia Empreendedora: Empreendedorismo se aprenda na escola?”. Os participantes irão discutir sobre o papel da escola na formação de cidadãos que, amanhã, serão responsáveis por conduzir a economia do país.


Já no painel 2 a discussão será sobre “Inovação e Empreendedorismo”, destacando que as startups não têm medo de errar, não têm medo de mudar. Como a sinergia entre ambas pode resultar em um novo ambiente de negócios, com oportunidades e crescimento para pequenos e grandes empresários?


O painel 3 vai debater Burocracia X Eficiência. Os painelistas discutirão a burocracia e os custos para abrir uma empresa no Brasil. Além disso, serão debatidas formas de mudar essa realidade para os empreendedores.


Por fim, o último painel discute o “Empreendedorismo Social: As empresas podem mudar o mundo?”. Para alguns empreendedores, a empresa é só o meio para que se possa contribuir com a solução para algum problema. O fim, no caso, é a mudança positiva que o trabalho desta empresa promoveu.


Jovem Pan tem mudanças no Morning Show e no “Os Pingos dos Is”


A Jovem Pan apresentou mudanças em dois de seus principais programas nesta terça-feira (10). O programa JP Morning Show passou a contar com o jornalista Claudio Tognoli, que deixou a bancada do Os Pingos nos Is. A atração matutina também apresentou a jornalista Carolina Ercolin.


Já o Os Pingos nos Is passou a contar com o jornalista Augusto Nunes, que trocou de horário com Tognoli. O programa vespertino continua com Joyce Hasselman e Felipe Moura Brasil.


Carlos Massaro


 


 

Voltar