Rádio Capital registra mais um crescimento em sua audiência na capital paulista

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Sexta-Feira, 10 de Novembro de 2017 @ 10:50


São Paulo – Rádio Globo apresenta mais uma oscilação negativa


Assim como ocorreu no mercado FM da capital paulista, o AM paulistano também registrou queda em seu universo de ouvintes. Apesar disso, a líder do ranking AM foi a emissora que marcou maior crescimento entre as rádios pesquisadas. No restante, o ranking permaneceu sem alterações.


A Rádio Capital AM 1040 foi a única emissora que apresentou crescimento em sua audiência. Foram mais de de 4 mil ouvintes por minuto que a emissora agregou à sua audiência. Com isso, a Rádio Capital aumenta sua distância para a segunda colocada.


A segunda colocação ainda pertence à Rádio Globo AM 1100. Desde que mudou de segmento e sua orientação artística, a emissora controlada pelo Sistema Globo de Rádios oscilou negativamente, porém, manteve sua segunda colocação.


A terceira posição continua com a Jovem Pan AM 620. A rádio líder do segmento jornalístico foi outra que também teve uma retração em seus números. A queda, porém, não significa uma ameaça da perda da posição.


A Rádio Bandeirantes AM 840 também acompanhou a tendência de queda apresentada pelas demais emissoras. A rádio manteve a quarta posição, à frente da Rádio Record AM 1000, que passa a ser ameaçada pela CBN AM 780. A distância entre as duas é de cerca de 800 ouvintes por minuto.


Carlos Massaro


 


 

Voltar