Programa Os Corneteiros realiza transmissão a partir de rede de restaurante em São Paulo

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Quinta-Feira, 05 de Julho de 2018 @ 19:10


São Paulo - Novidade da grade da Top FM terá edição especial nesta quinta-feira (5) devido ao jogo de amanhã (6) da Seleção Brasileira na Copa da Rússia


O programa Os Corneteiros Futebol Clube terá uma edição especial nesta quinta-feira (5). A atração voltada ao segmento esportivo/humorístico está completando um mês no ar pela Top FM 104.1 de São Paulo e será apresentado direto de um restaurante da rede Ragazzo, na Avenida Salim Farah Maluf, 3351, na capital paulista.


O programa “Os Corneteiros Futebol Clube” é composto por Marco Godoy, Denis Blotta, Thiago Trolize, Marcus Vinicius, Rodrigo Bitar, Guilherme Augusto, além dos humoristas Gabriel Ramos e Zé das Conchas. “No programa falamos de futebol, E-sports, esportes americanos, automobilismo, dicas culturais, filmes e series, sendo que o nosso formato é de jornalismo com muito humor, informação e entretenimento”, afirma Marco Godoy, diretor executivo da 2G (empresa que criou e formatou a atração).


A edição especial será apresentada a partir das 20h no restaurante Ragazzo, que fica na Avenida Salim Farah Maluf, 3351, na capital paulista. Os apresentadores terão como convidado o ex-jogador Marcelinho Carioca.


A edição também terá sua grade voltada à Seleção Brasileira que está disputando a Copa do Mundo na Rússia. O programa também receberá ouvintes, que poderão acompanhar ao vivo diretamente do restaurante. A atração também irá ao ar ao vivo pela Top FM.


Carlos Massaro


 


 

Voltar