Wilson Simoninha e Mário D'Andrea mostram força do rádio na publicidade

ABERT - Notícias

Sexta, 06 Setembro 2019 10:31


Um premiadíssimo publicitário e um músico que tem na trajetória artística interpretações e produções que estão no calendário cultural do Brasil e do mundo. Mário D’Andrea, presidente da ABAP (Associação Brasileira de Agências de Publicidade), e Wilson Simoninha, que lançou cinco álbuns e dois DVDs nos gêneros que vão da MPB ao samba funk, estarão reunidos no painel “Rádio e agências: uma visão dos profissionais de publicidade”, no dia 25 de setembro, em São Paulo (SP), durante o encontro Rádio: mercado em sintonia.



O encontro vai debater com profissionais do mercado publicitário, anunciante e do setor de radiodifusão, a relevância do rádio como atividade econômica, além da força do meio na divulgação de peças publicitárias.

Além dos painéis, durante o encontro promovido pela ABERT, com apoio da ABAP e da ABA (Associação Brasileira de Anunciantes), será lançada uma campanha nacional destacando a importância do rádio, considerado o meio mais democrático e acessível por toda a população.

Mais de 400 pessoas devem participar do evento, no Teatro do Renaissance São Paulo Hotel, na Alameda Santos, 2233. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site abert.org.br/evento, limitadas aos primeiros 350 inscritos.


 


Voltar