Rádio Luz da Vida deixa de transmitir sua programação em Goiânia

Tudo Rádio-Notícias do Rádio

Sexta-Feira, 02 de Fevereiro de 2018 @ 13:08


Goiânia – Emissora voltada ao segmento católico substituiu a Rede Feliz FM


A Rádio Luz da Vida FM 90.7 de Goiânia anunciou que vai deixar de transmitir sua programação para a capital goiana. Segundo a direção da emissora, os “altos custos de manutenção” da emissora tornaram inviáveis a sua operação.


A Luz da Vida FM transmitiu sua programação até o começo de 2016. Em janeiro, a rádio também anunciou sua saída do dial. Em março do mesmo ano, o canal passou a transmitir a programação da rede liderada pela Feliz FM 92.9 de São Paulo.


A operação ocorreu até junho do ano passado, quando a Feliz FM deixou o canal e a Luz da Vida FM voltou a transmitir sua programação voltada ao segmento católico, projeto que foi encerrado nesta quinta-feira (1º).


Segundo as informações apuradas pela redação do tudoradio.com, a programação da 90.7 FM seguirá com uma grade sertaneja até a próxima segunda-feira (5), quando o vínculo entre o Sistema de Comunicação Luz da Vida e os proprietários da frequência será encerrado. Ainda não há informações sobre o projeto que irá ocupar a faixa a partir de segunda-feira.


 


Carlos Massaro

Voltar