Presidência

PAULO MACHADO DE CARVALHO NETO

Paulo Machado de Carvalho Neto, paulista da nata, nasceu em São Paulo, é casado com Maria Emilia, pai de dois filhos e avô de 3 netos, vem de uma família profundamente importante dos meios de comunicação do Brasil.

Em 1962, ainda bastante garoto, Paulito começou a trabalhar na Rádio Record S. A. como auxiliar de escritório, embora fosse da família do dono.

Foi subindo gradativamente, chegando a ser Diretor Artístico e de Programação da Rádio Record A. M., Diretor Financeiro, Diretor Geral da Rádio Record, Diretor Executivo da F.M., Diretor Executivo da TV Record de São José do Rio Preto S/A, Diretor Executivo da F.M. Record S/A e Diretor Executivo da TV Record de Franca S/A.

Em 1990 assumiu a função de Diretor Executivo da Record S/A.  Além de suas funções nas Emissoras Unidas, Paulito foi membro do Conselho da Fepasa e Diretor- Adjunto do CCESP. De 2000 a 2004 foi Presidente da Abert- Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, por dois mandatos consecutivos.

Teve vários outros cargos diretivos, em entidades de radiodifusão, e em empreendimentos ligados ao Grupo Machado de Carvalho, do qual é assessor. Paulo Machado de Carvalho Neto, o Paulito, é graduado em Administração de Empresas, radialista e publicitário.

Atualmente é Presidente da AESP – Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo, Diretor de Rede da Rádio Panamericana S/A, Membro titular das Empresas de Rádio no Conselho de Comunicação Social - do Congresso Nacional, sócio diretor da Machado de Carvalho - Consultoria, Assessoria e Administração Empresarial  S/C Ltda.