Presidência

rodrigo neves

 

Rodrigo Neves, jornalista com especialização em jornalismo de rádio.


Filho de radiodifusores, com apenas 12 anos de idade, iniciou sua vida no meio rádio, tendo a oportunidade de passar por todas as áreas de uma emissora.

Desde 1978 está no Grupo Bandeirantes. Participou do projeto, lançamento e desenvolvimento de satélite para redes de rádio. Desempenhou atividades em diversas empresas do grupo e atualmente ocupa o cargo de Diretor Geral do Grupo Bandeirantes.

Entre 2005 e 2006, foi presidente da APP - Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas.

É Presidente Regional da Amcham Campinas, Membro do Conselho  do SERTESP - Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo e do Centro Corsini.

Em 22 de maio de 2019, foi eleito para  Presidência da AESP – Associação das Emissoras de Rádio e Televisão do Estado de São Paulo, primeira associação do setor no Brasil e mais importante regional, para o biênio 2019-2021, cargo que já ocupou no período de julho 2011-julho 2015.

Rodrigo é um homem determinado em tudo o que faz e é apaixonado por radiodifusão. Tem experiência e sabe das dificuldades enfrentadas nas grandes e nas pequenas emissoras.